terça-feira, 30 de setembro de 2008

Conheça o Fiat Marea SX


O sedã e a station wagon top de gama da Fiat Automóveis chegam à Linha 2006 com mais tecnologia e mais opções de compra. O Fiat Marea traz novos detalhes estéticos, amplia sua gama de motores com a introdução do novo 1.6 16V Hi-Torque, e ganha equipamentos de última geração, como o Connect, sistema de viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth®. Quem busca um automóvel com amplo espaço interno, grande oferta de equipamentos, excelente performance e muito requinte encontrará tudo isso, e mais, no Fiat Marea e no Fiat Marea Weekend.

Vejá mais sobre o Fiat Marea SX.

Série exclusiva da Renault o Sandero F1 Team


A paixão da Renault pelo automobilismo ultrapassou as pistas para chegar às ruas. Buscando inspiração na Fórmula 1, a marca volta a expressar sua esportividade com o novo “Renault Sandero F1 Team”, versão especial e exclusiva do Sandero que é sucesso de vendas no Brasil, desde que foi lançado, no fim de 2007.

Renault Sandero Stepway, o carros da Renault tatuado


Uma noite de agito na boate da moda ou um jantar em boa companhia após o teatro? Um fim de semana de passeio com a família no campo ou de surfe com os amigos no litoral? Assim como os gostos podem indicar o estilo de vida de uma pessoa, o Renault Sandero Stepway trará um recurso que ajudará a refletir a personalidade do seu dono. No momento da compra do automóvel, o cliente poderá “tatuar” o seu Sandero Stepway, deixando-o com visual ainda mais ousado.

Veja mais sobre o Renault Sandero Stepway.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Veja as fotos do salão de carros tunados e acessórios para tuning em 2006


Veja as fotos do salão de carros tunados e acessórios para tuning em 2006.

Na segunda edição do salão de carros tunados e acessórios para tuning os números aumentaram para comprovar o sucesso do salão.
Carros Tuning.