terça-feira, 12 de agosto de 2008

Site e informações de todos os Detrans do Brasil Detran Rj Detran SP Detran BA

Veja informações do Detran.
Veja uma lista de todos os sites do Detran.

Fórmula 1 terá mais corridas na temporada a partir do proximo ano


Em materia feita pelo portal Terra afirma que os planos da FIA e para a ampliação do calendario da fórmula 1.


Enquanto muitos pilotos e equipes não gostam da idéia de haver mais disputas de Fórmula 1, o piloto da BMW, Nick Heidfeld, disse à revista inglesa Autosport que gostaria de ver mais corridas e menos testes.

Heidfeld acredita que com a adição de circuitos, a disputa ficaria mais interessante. Os planos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) dão conta de que a programação seja expandida para 19 corridas na próxima temporada, com adição do circuito em Abu Dhabi, e com propostas de Grande Prêmio na Índia e Coréia do Sul para 2010. Os EUA podem retornar também no futuro.

Veja a matéria na integra.

Fotos do Motor da Ferrari


Foto do Motor da Ferrari

Veja a Mitsubishi L200 Savana


Desenvolvida a partir da L200 Outdoor, a L200 Savana incorpora equipamentos que a credenciam como uma parceira ideal ao enfrentar situações de serviços pesados e acesso a lugares inóspitos. Praticantes de ralis e esportes de aventura encontram na L200 Savana a praticidade e a robustez imprescindíveis para garantir a eficiência e a segurança nos deslocamentos.

Internamente, o veículo chega com o objetivo de proporcionar conforto e conveniência para os condutores e passageiros. O assoalho revestido com borracha e os bancos anatômicos em vinil cobertos com capas de neoprene facilitam a manutenção e limpeza. Três luzes de cortesia, dez porta-objetos e três tomadas 12V completam os itens de conveniência.


A força e a resistência da L200 Savana se traduz em um conjunto de itens que se agrupam para formar a essência de um veículo preparado para tarefas pesadas e desafiadoras, composto por um conjunto motriz que proporciona até 18 combinações de marchas.


Com a L200 Savana, a Mitsubishi Motors lança um produto que agrupa características específicas do DNA Mitsubishi, essenciais nos veículos que se comprometem em disponibilizar aos seus usuários, esportistas e aventureiros, os ingredientes indispensáveis para o verdadeiro estilo de vida 4x4.

Veja as novas regras para os carros rebaixados


A partir do dia 01 de maio entrou em vigor as normas previstas nas Resoluções 261 e 262 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que dispõem sobre as regras para modificação de carros. As Resoluções detalham as alterações e exigências previstas em regulamentações anteriores, além de novidades como a possibilidade de modificação da suspensão do carro (carros rebaixados) e as normas para os carros que utilizarem o Gás Natural Veicular (GNV).

Veja a resolução completa no site oficial do Denatran.